sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mayra Almeida

Ja foram tantas coisas que aconteceram em nossas vidas, crescidas juntas, éramos aquelas primas , irmãs , aquelas que vão estar juntas pra vida toda, lembro como se fosse onde agente brincando de boneca, ela era minha melhor amiga , ela sabia de tudo sobre mim, como éramos crianças, só olhar pra um menino já era o começo de um namoro UAHUAHUAH' éramos aquelas garotas, que sempre estavamos juntas , do café da manhã ate a janta , e se agente não se visse, acho que até ficavamos doentes, eu sempre te amei e sempre vou te amar , mesmo que a distancia tenha nos separado , você nunca vai sair do meu coração e nem do meu pensamento , mais que amigas grandes irmãs . !   

Você é, sempre foi e sempre vai ser aquela amiga pra vida toda , euteamo Mayra Almeida . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário